Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

 Robson Foto Jornalismo


Torneios Sugoi

 
 
Torneios Sugoi

O grupo Sugoi a cada evento, promove campeonatos de alguns games,geralmente os mais jogados e jogos clássicos. Trazendo premiações cada vez melhores e estimulantes. Ainda está lendo? Porque não está treinando algum desses jogos:

 

NARUTO ACCEL 2:

PRESS START - NARUTO ACCEL 2

Naruto Shippuden Narutimate Accel 2 é um jogo de luta baseado no famoso anime/mangá de mesmo nome, sucesso no mundo todo.

O jogo se passa na 2ª fase do anime, onde Naruto e seus companheiros cresceram e enfrentam problemas maiores ainda. O jogo é fiel aos seus 62 personagens, cada um com suas técnicas e estilos próprios e 24 cenários onde poderão ser travadas batalhas incríveis. É sua chance de refazer a sua luta favorita ou levar seu personagem predileto à vitória!

 

FUTEBOL:

Como o próprio nome já diz, o Pro Evolution Soccer evolui cada vez mais e chega em sua versão 2010 do famoso simulador de futebol da Konami.

A inteligência artificial dos jogadores foi melhorada assim como a jogabilidade, permitindo uma maior variedade de jogadas dentro de campo além, claro, de aperfeiçoamento dos gráficos do jogo.

GUITAR HERO:

Depois dos grandes sucessos Guitar Hero e Guitar Hero II, Guitar Hero III chega para introduzir novas músicas, com sucessos do passado e do presente e novos modos, para agitar mais a disputa multiplayer.

Guitar Hero III vem com algumas novidades, em comparação aos seus antecessores, como os especiais, que podem ser usados contra seu oponente somente no modo multiplayer. Por exemplo, o aumento de dificuldade que pode causar fazendo com que a corda o adversário se arrebente.

Street Fighter:

Street Fighter

O mais novo jogo da franquia de sucesso da Capcom dá as caras no Anime Summer!!

Jogue com os clássicos Ryu e Ken, a chinesinha Chun-Li, os novos Crimson Viper, Abel, El Fuerte, Seth e, claro, muitos outros!